sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apple lança atualização para iOS5

O artigo abaixo é da autoria de Carla Peralva, e foi publicado ontem (10/11) no blogue Link do jornal Estado de S. Paulo.

A Apple lançou nesta quinta-feira, 10, uma atualização para a última versão de seu sistema operacional, que continha erros que faziam com que a bateria dos aparelhos durassem menos que o esperado. A versão 5.0.1 do iOS corrige essas falhas, que foram denunciadas por usuários em diversos fóruns especializados e admitidas pela Apple na semana passada. O problema não afetava apenas usuários do iPhone 4S, lançado em outubro nos Estados Unidos e que já vem equipado com o iOS 5, mas também quem atualizou modelos mais antigos com a última versão do software.

Além de resolver os problemas com a bateria, o 5.0.1 também soluciona falhas na conexão com o iCloud, melhora o reconhecimento de voz para o inglês australiano e adiciona gestos multitouch ao iPad 1. Segundo o blog Mashable, que testou uma versão beta do iOS 5.0.1, houve uma “melhora notável” no tempo de vida da bateria do iPhone equipado com o sistema operacional.

Atualização do iOS5 (Foto: blogue Link). - Clique na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário