O FBI pode estar perto de confirmar a identidade de "D.B. Cooper", mas isto não significa que os agentes federais estarão prendendo o homem que saltou de paraquedas de um avião sequestrado, levando consigo 200.000 dólares de resgate. A promissora pista que o FBI anunciou no fim de semana aponta para um homem já falecido.
Um porta-voz do FBI disse que o escritório do birô em Seattle esteve investigando a pista durante um ano, e o suspeito envolvido morreu de causas naturais há 10 anos. Se o suspeito é realmente o lendário sequestrador, isso significa que ele viveu cerca de 30 anos depois de saltar do avião "desafiando aqueles que concluiram que ele não sobreviveria ao salto", informa o Seattle Times.
Acredita-se que o suspeito declarou ter sofrido um acidente de automóvel em 1971, talvez para justificar quaisquer ferimentos que possa ter tido no salto de paraquedas. O FBI diz que ainda está investigando o caso, embora por ora haja pouca evidência que contrarie suas suspeitas de que o homem em questão -- cuja identidade ainda não foi revelada pelo birô -- é o que estavam procurando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário