O aparecimento da Lua sobre o gelo ártico perto da estação científica citada no texto acima, no dia 18/3/2011 (Reuters/Lucas Kackson).
Uma estrada e a Tubulação Trans Alasca (traços finos à esquerda da foto, clicar nela para ampliá-la) passando ao lado de uma montanha no norte do Alasca, em 17/2/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Vapor saindo da água do mar através de uma rachadura no gelo ártico, perto da estação científica citada no texto acima, em 18/3/11 (Reuters/Jackson).
Os prédios/instalações que formam a estação científica citada no texto acima, em 18/3/2011 (Reuters/Lucas Jackson).
O por do sol perto da estação científica citada no texto acima, em 18/2/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Um homem se dirige a "trenós mecânicos" na estação mostrada na quarta foto acima, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Kackson).
Hector Castillo, empregado da APLIS, em 18/3/2011 (Reuters/Lucas Jackson).
Homem urinando em uma caixa de madeira durante o por do sol sobre o gelo ártico, perto da APLIS, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Empregados da APLIS esperando por uma refeição na tenda refeitório da estação científica, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Cabos para deteção por sonar inseridos em um buraco aberto no gelo na área da APLIS, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
O submarino USS Connecticut, da classe Seawolf (Lobo do mar), começar a surgir depois a camada de gelo ártico, durante um exercício próximo da APLIS, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Um empregado da APLIS armado contra ursos polares, próximo do submarino USS Connecticut, depois que este emergiu no gelo ártico, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Um marinheiro americano na ponte do submarino USS Connecticut no gelo árico, próximo da APLIS, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Keith Magness, empregado da APLIS, usa uma serra elétrica para cortar o gelo para acessar a entrada do submarino USS Connecticut, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Marinheiros americanos vigiam suas telas de sonar na sala de controle do submarino USS New Hampshire, da classe Virginia, quando este participava de exercícios sob o gelo ártico perto da Baía Prudhoe, Alasca, em 20/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Uma delegação do Congresso americano e o Secretário da Marinha americano andam em torno do submarino USS Connecticut, depois que emergiu no gelo ártico, em 18/3/11 (Reuters/Lucas Jackson).
Nenhum comentário:
Postar um comentário