sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Percorrendo os bastidores do Google (II) -- Locais e instalações de apoio

[Ver postagem anterior. -- Clique nas imagens para ampliá-las.]

Esta antena gigante em Council Bluffs (Iowa) recebe sinais para nossa unidade de Serviços de Acesso, que leva fibra óptica para as residências em todo o planeta. Estas antenas também são a principal fonte de sinal para centenas de canais de TV que compõem o serviço de TV do Google Fiber. 

Esta família de cervos está morando ao lado do centro de dados de Council Bluffs, Iowa. 

As flores silvestres florescem em torno das torres de refrigeração em nosso centro de dados em Iowa. 

O vapor acima das torres de refrigeração no centro de dados em The Dalles, Oregon. Essas nuvens de vapor de água criam uma névoa silenciosa ao anoitecer. 

Nuvens de vapor acima de nossas torres de refrigeração. Quando você consegue ver o vapor de água, o que indica que a umidade e as temperaturas estão baixas, nossas torres de refrigeração estão com o máximo de eficiência. 

Nosso centro de dados em The Dalles, Oregon, fica às margens do rio Columbia. Aqui os membros da equipe praticam rafting, windsurfe, pesca e caminhadas. 

Uma bela paisagem se forma durante o inverno em Hamina, na Finlândia, quando o golfo fica coberto de gelo e cria uma visão inusitada. 

Hamina é um dos três centros de dados que mantemos na Europa. No passado, ele foi a fábrica de papel Stora Enso. 


Os diferentes centros de dados oferecem diferentes comodidades. Esta sala de conferência, no centro de dados em Hamina, fica ao lado de uma área de sauna que está disponível para os funcionários sempre que quiserem. 

Nossa equipe em Hamina gosta de pescar no gelo no Golfo da Finlândia. 
O pôr do sol destaca a bela paisagem em torno de nosso centro de dados em Pryor, Oklahoma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário