segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Quem conhece mais e melhor o Recife: Renan Calheiros ou Eduardo Campos?

Na semana passada, o cidadão Renan Calheiros se deslocou até Recife na sua empresa aérea favorita, a FAB (na qual é campeão de milhagens), para fazer um implante de 10.000 fios de cabelo. O homenzinho é vaidoso, e como não há cirurgião plástico que resolva sua deformação moral o jeito é tentar arranjar um arremedo de juba. Melhor faria se arranjasse também um bom marceneiro para cuidar da sua cara de pau.

Exatamente na mesma semana, a mídia divulgou fotos do governador pernambucano e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, escoltando Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saias) na visita oficial desta ao seu estado. Aí, percebe-se que o político pernambucano ostenta no cocuruto uma teimosa clareira capilar (ver foto abaixo) -- quem for muito emotivo é melhor precaver-se, porque a cena é linda e comovente. Dois grandes atores da comédia política nacional dando o melhor de si por conta do espírito natalino. A legenda é dúbia -- não se sabe se a plataforma P-62 é só de petróleo, ou se manipula também assuntos políticos.


A presidenta Dilma Rousseff e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na entrega da plataforma P-62, na terça-feira  - (Foto: Hans Von Manteuffel / Agência O Globo).

Olhando-se a foto acima, a gente é assaltado -- aqui também, pô?! -- por uma dúvida cruel: será que Renan Calheiros levou sua divergência política com Eduardo Campos à baixaria de negar-lhe o nome e endereço de seu implantador de cabelos no Recife?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário