A Apple convocou a imprensa para um evento para a próxima quarta-feira, dia 7, em um centro de exposições em São Francisco. O convite enviado aos jornalistas diz apenas: “Nós temos algo que você realmente precisa ver. E tocar”. Na imagem, um iPad, o que sugere que o evento seja realmente o lançamento da nova geração do tablet da empresa. O texto do convite — “algo que você realmente precisa ver” — deu mais força às especulações de que o novo aparelho terá tela com a tecnologia “retina”, com quatro vezes mais pixels que a atual.
Foto: Reprodução
Mais cedo nesta terça-feira, 28, a CNBC foi a primeira a apontar que a Apple estaria efetivamente planejando lançar seu novo tablet em março, conforme já se especulava.
Pelo Twitter, a rede americana informou que, segundo fontes anônimas, o
iPad 3 seria lançado no dia 7 em Nova York. A CNBC disse também que o
aparelho terá processador quad-core (de quatro núcleos) e suporte à rede 4G, rumores que vieram ganhando força nos últimos meses.
No início do mês, o All Things Digital acertou ao afirmar que o evento aconteceria no Yerba Buena Center for the Arts, local preferido pela Apple para anunciar novos produtos. Não há previsão de quando o novo tablet começará a ser vendido. No caso
do iPad 2, passaram-se sete dias entre o anúncio e a chegada às lojas. [No entanto, o site The Slatest diz que há especulações sobre o início das vendas do iPad 3 em meados de março.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário