Dilma NPS almoça em restaurante popular com Anthony Garotinho
Depois de posar até como cozinheira nossa Dama de Ferrugem (lato sensu), mostrando que para ela o fundo do poço da falta de ética é ilimitado, almoçou com Anthony Garotinho (do PR, que faz parte da base de apoio à madame) em um restaurante popular da Zona Oeste do Rio. Fotos dizem mais que palavras:
Na segunda foto de baixo para cima Garotinho segura uma moeda de 1 real, preço da refeição e do apoio de Dilma NPS e do PT. Garotinho junta-se assim à galáxia de políticos de baixíssimo coturno que "cedem" seu apoio aos candidatos do PT:
No Rio de Janeiro temos uma vitrine do padrão de promiscuidade política do PT, com o partido apoiando ostensivamente Lindberg Farias (PT-RJ, com direito à participação pessoal do NPA no horário eleitoral), Pezão (PMDB) e Garotinho (PR) e fingindo-se indiferente com a candidatura do "bispo" Marcelo Crivella, que é do PRB, da base governista. Ou seja, para se manter no poder o PT cozinha uma lavagem política para sustentar sua suinocultura.
Com essa decisão, o TCU rasgou de vez a máscara de sua autonomia, cobriu-se de vergonha e deixou inequívoco que nas suas grandes decisões só faz o que a madame deixar e mandar. Os bastidores dessa decisão revelaram inequivocamente que para Dilma NPS não há nenhum limite ético para proteger seus interesses pessoais e políticos, a ponto de transformar o Advogado-Geral da União Luís Adams em advogado particular de Graça Foster perante o TCU.
Em postagem anterior já havia denunciado que o novo hobby da madame é inaugurar obras inacabadas, e mais uma vez isso se confirma. A pilantragem ocorre até, ou mesmo, em programa que é a menina dos olhos da madame como o Minha Casa Minha Vida. Ontem, o Globo denunciou que "o Tribunal de Contas da União (TCU) constatou irregularidades no programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal, com a entrega de casas sem conclusão, acabamento de péssima qualidade e sem acesso a rede de água e energia elétrica. Os problemas foram encontrados em construções realizadas em municípios com até 50 mil habitantes por empresas subcontratadas por uma consultoria de propriedade de ex-funcionários do Ministério das Cidades, que gere o programa. A auditoria do TCU concluiu que a inexistência de fiscalização é a principal responsável pelas irregularidades. A investigação da Corte decorreu de uma denúncia publicada pelo GLOBO em abril do ano passado. Os ministros decidiram chamar a secretária nacional de Habitação, Inês da Silva Magalhães, para prestar explicações".
***********
PS - Abusando da paciência e do estômago dos leitores do blogue, cito apenas mais um exemplo emblemático da promiscuidade ético-política do PT, do NPA e de Dilma NPS. Quase três anos após sair do governo federal na "faxina ética" promovida pela presidente Dilma NPS, o ex-ministro Carlos Lupi (PDT) se reabilita frente à candidata à reeleição. Disputando uma cadeira do Senado no Rio, o pedetista foi elogiado no dia 24/7 pela presidente e será o principal candidato do Planalto para a vaga no Estado. "Trabalhei junto com o Lupi no governo e podemos continuar trabalhando juntos no Senado", afirmou Dilma NPS, que disse que o candidato representa “comprometimento com as causas populares”. Que beleza de coerência e de comportamento éticos da madame, hem?!
Lupi tornou-se candidato a pedido do NPA, após o PMDB abrir a vaga em sua chapa para o vereador César Maia (DEM), que apoia o senador Aécio Neves (PSDB). Lupi contará também com o apoio de Temer (PMDB).
VERGONHOSO TUDO ISTO..........Um grande País num lamaçal de podridão política partidária. Vergonhoso tudo isto.
ResponderExcluir