O PT e os petralhas, assim como seus gurus, a ex-guerrilheira e o apedeuta, têm memória curta e amnésia seletiva. Só se lembram do que lhes convém, achando que os não-petralhas são idiotas e têm memória miúda como eles. O vídeo abaixo é um exemplo emblemático disso. Nele, a professora de filosofia Marilena Chaui -- um ícone e guru do pensamento petista -- destila todo seu veneno e sua esquizofrenia contra a classe média brasileira. Para ela a nossa classe média é uma ralé abominável e estúpida da nossa sociedade. O espantoso é constatar que essa figura destemperada, raivosa e de uma visão mesquinha da sociedade brasileira é professora titular de Filosofia Moderna e História da Filosofia Moderna da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP)!... Seria interessante saber se essa senhora no seu dia a dia abdica de todas os privilégios da classe média a que ela, inequivocamente, pertence ao menos em termos de salário, regalias e benesses inerentes ao seu cargo de professora da melhor universidade do país.
Espantoso e ridículo é verificar que os eleitores do PT que pertencem à classe média -- e não são poucos -- se sentem honrados por serem avacalhados por gente como Marilena Chaui (com o endosso do NPA) e se transformam em vacas de presépio masoquistas frente a uma urna.
No vídeo, sentados juntos em um sofá e divertindo-se à larga com as diatribes e o surto da professora estão o NPA e o sociólogo e cientista político esquerdista Emir Sader. Irreverência irresponsável leva gente como esses dois a orgasmos múltiplos. Emir Sader é mais um exemplo de apadrinhado do PT, ganha como comentarista político da estatal TV Brasil. A fala discriminatória de Marilena é o exemplo escarrado da visão que o PT, o NPA e Dilma NPS têm de povo e nação.
(You Tube)
Que nojo dessa gentalha! Vão pra Cuba traíras!
ResponderExcluirÉ de se perguntar se Lula, morando numa cobertura de R$ 1 milhão, se se considera ele ainda da "classe trabalhadora"...
ResponderExcluir