Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saias) saudando o povo brasileiro.
Dilma NPS na fase do chamego de seu governo com Eike Batista.
Dilma NPS autografando o macacão do presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli, não se sabe se imediatamente antes ou após a compra da refinaria de Pasadena. Atrás da madame está o diretor Paulo Roberto Costa, diretor de Abastecimento da Petrobras de 2004 a 2012, preso por corrupção pela Polícia Federal.
Dilma NPS saindo da reunião do Conselho de Administração da Petrobras, presidida por ela, que aprovou a compra da refinaria de Pasadena.
Dilma NPS com o então governador pernambucano Eduardo Campos, em cerimônia em instalações da Petrobras, antes dele se apaixonar por Marina Silva.
O NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula) e parte de sua curriola comemorando (o quê?!) na área petrolífera: Dilma NPS, Hugo Chávez (de camisa vermelha, p'ra variar) e Eduardo Campos (de branco, agachado, antes de se apaixonar por Marina Silva).
O NPA deixando mais impressões digitais suas (sujas, como sempre) no poste Dilma NPS, em mais uma festinha petista em instalações da Petrobras.
O NPA e seu apadrinhado José Sergio Gabrielli, presidente da Petrobras de 2005 a 2012, em cuja gestão se montou e se concretizou a compra da refinaria de Pasadena. As mãos expõem a pureza da administração petista na estatal.
As mãos limpas do NPA na gestão da Petrobras. Não está claro se a reação do NPA, misto de espanto e alegria, ocorreu por ocasião da nomeação de Paulo Roberto Costa como diretor de Abastecimento da Petrobras e/ou após a confirmação da compra da refinaria de Pasadena. Infelizmente, o fotógrafo não conseguiu captar a cor do caráter do personagem.
Excelente a série de fotos ...... Não é preciso nem muita observação para, alguém em sua sã consciência, entender a verdadeira intenção desta "curriola", termo aliás muitíssimo bem empregado ... Quem sabe se o STF, que não reconhece mais o termo "quadrilha" como "malfeito" , possa alterá- lo para "curriola" ..... Triste situação esta em que hoje vivemos !!!!!
ResponderExcluir