quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A prisão dos mensaleiros e a irrefreável obsessão do PT por mutretas e palhaçadas

A prisão dos mensaleiros condenados pelo STF virou um exemplo emblemático da enorme queda do PT, dos petistas, do NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula), de Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saias), dos demagogos de plantão e de uma parcela ponderável da população para o sentimentalismo debiloide e ridículo, e para uma palhaçada orquestrada. O assunto virou um case e um prato feito para uma salada de profissões e hobbies -- cardiologistas, psicólogos, psiquiatras, cientistas políticos, advogados, juristas, cartomantes, comunicadores sociais, macumbeiros, astrólogos, flanelinhas, deputados e senadores (do PT, de preferência), ex-presidentes, carcereiros, gigolôs, lobistas, etc -- que têm nele um manancial inesgotável de informações e ensinamentos.

Para ordenar as ideias, comecemos pelo Art. 5° da Constituição Federal - "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade" -- e vejamos pelas fotos abaixo como isso se aplica como uma luva [em mão(s) em que falta(m) dedo(s)] no caso dos mensaleiros presos:


  
Parentes de presos acampados perto da prisão da Papuda a partir de 20/11 -- onde estão os mensaleiros -- para garantir senha para visitá-lo. A romaria revoltou esses familiares: "Família de mensaleiros tem que pegar fila como pegamos, diz mulher de preso". - (Foto: Antônio Cunha/Esp. CB/D.A press). -- Ver também: "Parentes de presos comuns reclamam dos privilégios de políticos na Papuda"(Folha de S. Paulo - 26/11/2013). 


(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)


Deputados e senadores vistam os mensaleiros na Papuda (a foto acima é de Givaldo Barbosa/O Globo). "Mesmo com proibição de visitas, 26 deputados entraram na Papuda" (O Globo - 20/11).


A farra dos Zés. O cardiopata José Genoíno e o xamã petista José Dirceu quanto tudo eram flores e prisão pelo mensalão era inimaginável. - (Foto: Google).


Os mesmos cardiopata e xamã após a prisão, já travestidos de mártires da democracia. - (Foto: Google).

A cada hora surgem novidades e fatos intrigantes, mantendo o tempero especial da prisão e fazendo com que a Globo se mexa em cólicas, querendo comprar os direitos da história para uma nova telessérie. A coisa deve ferver. Uma junta médica da Universidade de Brasília (UnB) concluiu que Genoíno não precisa ficar em casa e que sua doença não é grave. Por conta disso, o PT et caterva já estão em polvorosa, preparando documento contundente e bombástico contra esse atestado (que prejudica seriamente a canonização de Genoíno) baseando-se em dois argumentos que consideram irrefutáveis: - i) os médicos da UnB são incompetentes e devem ser substituídos imediatamente por médicos cubanos; - ii) coração de petista -- e, em particular, o de Genoíno -- é anatômica e funcionalmente completamente dos corações que abundam por aí e, como tal, merece tratamento completamente diferenciado.

Agora, a notícia mais encantadora: Zé Dirceu pediu à Justiça para trabalhar no Hotel Saint Peter, em Brasília. Ainda não se sabe exatamente onde irá atuar: se na lavanderia (dada sua experiência incontestável em lavagem de qualquer coisa), como mensageiro, ou como gerente (ganhando quase 10 vezes mais que a gerente atual). A única coisa definida e já acertada, uma vez contratado Dirceu, é que o hotel reforçará as recomendações para que os hóspedes protejam bem suas carteiras. 

Coincidências que só ocorrem quando há petista na história: o dono do Hotel Saint Peter, Paulo Masci de Abreu, é irmão do presidente do PTN, José Masci de Abreu, que faz parte da base aliada de Dilma NPS. Tanto Paulo quanto José são sócios de emissoras de rádio em SP. O sócio do Saint Peter tem interesses diretos no governo federal: processos relacionados às rádios, inclusive concessão de outorga, tramitam no Ministério das Comunicações. A pasta, inclusive, abriu um processo administrativo para apurar supostas infrações cometidas pela Rádio Kiss FM Ltda. Ou seja, Zé Dirceu não terá absolutamente nenhuma dificuldade em se adaptar a um ambiente de trabalho e a "patrões" como esses.

Essa ópera bufa de mensalão e mensaleiros está muito longe de acabar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário