sexta-feira, 26 de julho de 2013

Agora é sério: Deus desiste de vez de ser brasileiro por causa de Dilma, Cabral e Paes

Até a paciência divina tem limite. Bem que Deus fez um esforço celestial para aguentar as sandices do NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula) nos seus 8 anos de governo e suas investidas contra princípios que a Ele são caros: moralidade, ética, amor ao próximo, educação, saúde, segurança, bons exemplos.

(Charge de Millôr Fernandes)

Mas, aí vieram Dilma Rousseff, Sérgio Cabral e Eduardo Paes, e a coisa extrapolou. A corrupção rola solta e descontrolada, a saúde e a educação viraram piada, a segurança e o amor ao próximo  foram regidos a cassetete -- a palmatória da dupla PT-PMDB -- e enfim, o golpe mortal: a esculhambação da desorganização da acolhida ao Papa Francisco. 

Neste último e derradeiro (para a paciência divina) show de incompetência, os três governantes (sim, Dilma também, porque o Papa é Chefe de Estado e o governo federal tem que zelar por ele em nosso território) cometeram outro sacrilégio inadmissível, que foi desrespeitar solenemente os desígnios de um de seus apóstolos e santos preferidos, São Pedro. Como é que não respeitaram a programação de chuvas do meteorologista absoluto do Universo para o inverno carioca, coisa absolutamente corriqueira e conhecida, e programaram uma missa campal para 2 milhões de fiéis em terreno de terra e alagadiço?! Cadê o amor e o respeito ao próximo?!

Isso só veio juntar-se à irritação divina contra nossa doce, mas ignorante ex-guerrilheira, que já havia também desrespeitado pública e solenemente São Pedro ao decretar a redução das contas de luz sem -- novamente -- consultar a programação celestial de chuvas em nossos reservatórios hidroelétricos. De gota d'água em gota d'água a paciência divina foi (voltou) para o espaço.

Consumou-se o pior dos mundos: Deus invalida sua cidadania brasileira, o Papa é argentino, a presidente é a petista e incompetente Dama de Ferrugem, o governador é o peemedebista Sérgio Delta Cabral e o prefeito é o também peemedebista Dudu Lamaçal Paes.

&&&&&&&&&&

PS - Corre pela rádio corredor que, se o Papa Francisco falhar em sua missão precípua determinada por Ele de acabar com o clima de Sodoma e Gomorra na Igreja Católica (a pedofilia e o homoseexualismo adulto de cardeais, bispos e padres) e os escândalos financeiros do Banco do Vaticano, a cidadania italiana de Deus também irá p'ro ralo e o papado corre o risco de não poder mais ostentar qualquer nacionalidade terrena. É ver para crer.

Um comentário:

  1. Estava mesmo refletindo sobre as explicações (explicações !!???) do alcaide Dudu Pocilga sobre o fracasso da atuação da prefeitura no evento papal. É inaceitável que perguntas oportunas feitas pelos entrevistadores fossem respondidas de forma tão pueril e inconsequente. Ele tem a segurança do idiota, a empáfia do impune e a verborragia do despreparado. Ao meio das desculpas esfarrapadas, e que fariam inveja ao maior farrapo, ele vilipendiou o raciocínio do carioca. O que aconteceu no Centro da Fé, fedeu demais. A pocilga verificada arruinou investimentos de pessoas humildes, que talvez devessem recorrer ao BNDS para reembolso. Helás!!!... isso é coisa para cachorro grande, como o Óinc Batata.

    ResponderExcluir