sábado, 21 de dezembro de 2013

Renan Calheiros usa aeronave da FAB para ir a Recife fazer implante de cabelo

[Renan Calheiros, presidente do Senado Federal, ocupa lugar de amplo destaque no universo das figuras absolutamente abjetas de nossa política. Seu currículo tem o DNA de um prontuário policial e sua ficha não á apenas suja, é encardida e infecta. Ele é inteiramente incompatível com qualquer conceito de higiene ética e moral, e em sua infelizmente longeva carreira pública tem invariavelmente tornado imunda sua caminhada por onde passa -- na entrada, no trajeto e nas efêmeras saídas que teve que fazer -- como em 2007, quando teve que renunciar à presidência do Senado por denúncias de corrupção. Por duas vezes escapou de ter cassado seu mandato, graças ao espírito quadrilheiro que reina naquela casa do Legislativo. Seu extremado apego ao lado pocilga da política o faz prazerosamente reincidir em todo o tipo de imundície no exercício do cargo, como no caso de reutilização de jato da FAB para uso inteiramente pessoal denunciado hoje pela Folha de S. Paulo, repetindo o que já fizera no primeiro semestre deste ano.]

De cabelo em pé O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), usou aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) para viajar na noite de quarta-feira ao Recife, onde, no dia seguinte, submeteu-se a uma cirurgia para implantar 10 mil fios de cabelo. É a segunda vez neste ano que Renan usa avião da FAB para fins particulares. Em junho, foi a Trancoso (BA) para o casamento da filha do colega Eduardo Braga (PMDB-AM). Depois que esta coluna revelou o fato, reembolsou R$ 32 mil à União.

Outro lado Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do presidente do Senado não se manifestou sobre o uso da aeronave. A agenda oficial publicada no site da Casa não registra compromissos do peemedebista na capital pernambucana.

Tônico 1 Antes de viajar para a cirurgia anticalvície, Renan gravou pronunciamento para a TV, em que faz balanço positivo do primeiro ano de sua gestão na Casa.

Tônico 2 Na mensagem, o congressista anuncia que o Senado economizou cerca de R$ 260 milhões em 2013. Ele pretende entregar um cheque simbólico ao Executivo nesse valor. Não se sabe se também vai reembolsar o novo voo.


Renan Calheiros (PMDB-AL) e seu estilo costumeiro de saudar seus seguidores e a nação em geral. Observe-se como a limpeza da unha compõe à perfeição a higiene lato sensu desse político ímpar - (Foto: Google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário