quinta-feira, 5 de março de 2015

Concurso: de quem é essa mão?

O blogue lança um concurso, para que seus seguidores adivinhem de quem é a mão mostrada abaixo. Os prêmios, distribuídos por ordem de chegada dos ganhadores, serão atraentes:

1° lugar: viagem à Coreia do Norte com o NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula), em um jato executivo da Camargo Corrêa, ou da OAS, ou da Odebrecht, patrocinadoras de viagens do ex-presidente ao exterior (obs.: não é coincidência não, essas empresas estão realmente envolvidas no petrolão e as viagens do NPA patrocinadas por elas ocorreram enquanto o petrolão ainda bombava);

2° lugar: um almoço encantador com Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saia), que passa por um momento de apaixonado flerte com o Congresso Nacional após mais uma derrota do governo na Câmara dos Deputados sob a batuta de Eduardo Cunha e depois de Renan Calheiros ter devolvido ao Planalto a MP 669/2015.



(Charge de Quinho)

2 comentários:

  1. Apesar de ter seu lado crítico e verdadeiro, esta bem engraçado.

    Gerude

    ResponderExcluir
  2. Esse Vasco Costa é um nazifascista, que trabalha para direita golpista. Agride pessoas e instituições, sem motivo relevante, e como tal é cum tucanalha, que não merece a menor consideração. Show satanás!!!

    ResponderExcluir