quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dilma NPS e a infinita flexibilidade do seu mau caráter

Período eleitoral no Brasil já é, normalmente, um período em que crescem exponencialmente os riscos de sérias infecções morais no país, devido à imundície ética praticada pela quase absoluta totalidade dos políticos aí envolvidos. Há 11 anos esses riscos sofreram aumentos estratosféricos, porque o PT assumiu o poder e adotou a corrupção, o desprezo à ética e a maquiagem das contas públicas como normas pétreas de sua atuação. Para a eleição de outubro vindouro, esse jeitão suíno de atuar dos petralhas está mais exuberante do que nunca sob a liderança do NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula) e de Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saia). Vejamos alguns dos exemplos mais recentes. 

Dilma NPS almoça em restaurante popular com Anthony Garotinho

Depois de posar até como cozinheira nossa Dama de Ferrugem (lato sensu), mostrando que para ela o fundo do poço da falta de ética é ilimitado, almoçou com Anthony Garotinho (do PR, que faz parte da base de apoio à madame) em um restaurante popular da Zona Oeste do Rio. Fotos dizem mais que palavras:





Na segunda foto de baixo para cima Garotinho segura uma moeda de 1 real, preço da refeição e do apoio de Dilma NPS e do PT. Garotinho junta-se assim à galáxia de políticos de baixíssimo coturno que "cedem" seu apoio aos candidatos do PT:




No Rio de Janeiro temos uma vitrine do padrão de promiscuidade política do PT, com o partido apoiando ostensivamente Lindberg Farias (PT-RJ, com direito à participação pessoal do NPA no horário eleitoral), Pezão (PMDB) e Garotinho (PR) e fingindo-se indiferente com a candidatura do "bispo" Marcelo Crivella, que é do PRB, da base governista. Ou seja, para se manter no poder o PT cozinha uma lavagem política para sustentar sua suinocultura.




Com essa decisão, o TCU rasgou de vez a máscara de sua autonomia, cobriu-se de vergonha e deixou inequívoco que nas suas grandes decisões só faz o que a madame deixar e mandar. Os bastidores dessa decisão revelaram inequivocamente que para Dilma NPS não há nenhum limite ético para proteger seus interesses pessoais e políticos, a ponto de transformar o Advogado-Geral da União Luís Adams em advogado particular de Graça Foster perante o TCU. 


Em postagem anterior já havia denunciado que o novo hobby da madame é inaugurar obras inacabadas, e mais uma vez isso se confirma. A pilantragem ocorre até, ou mesmo, em programa que é a menina dos olhos da madame como o Minha Casa Minha Vida. Ontem, o Globo denunciou que "o Tribunal de Contas da União (TCU) constatou irregularidades no programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal, com a entrega de casas sem conclusão, acabamento de péssima qualidade e sem acesso a rede de água e energia elétrica. Os problemas foram encontrados em construções realizadas em municípios com até 50 mil habitantes por empresas subcontratadas por uma consultoria de propriedade de ex-funcionários do Ministério das Cidades, que gere o programa. A auditoria do TCU concluiu que a inexistência de fiscalização é a principal responsável pelas irregularidades. A investigação da Corte decorreu de uma denúncia publicada pelo GLOBO em abril do ano passado. Os ministros decidiram chamar a secretária nacional de Habitação, Inês da Silva Magalhães, para prestar explicações".

***********
PS - Abusando da paciência e do estômago dos leitores do blogue, cito apenas mais um exemplo emblemático da promiscuidade ético-política do PT, do NPA e de Dilma NPS. Quase três anos após sair do governo federal na "faxina ética" promovida pela presidente Dilma NPS, o ex-ministro Carlos Lupi (PDT) se reabilita frente à candidata à reeleição. Disputando uma cadeira do Senado no Rio, o pedetista foi elogiado no dia 24/7 pela presidente e será o principal candidato do Planalto para a vaga no Estado. "Trabalhei junto com o Lupi no governo e podemos continuar trabalhando juntos no Senado", afirmou Dilma NPS, que disse que o candidato representa “comprometimento com as causas populares”.  Que beleza de coerência e de comportamento éticos da madame, hem?!

Lupi tornou-se candidato a pedido do NPA, após o PMDB abrir a vaga em sua chapa para o vereador César Maia (DEM), que apoia o senador Aécio Neves (PSDB). Lupi contará também com o apoio de Temer (PMDB).

Um comentário:

  1. VERGONHOSO TUDO ISTO..........Um grande País num lamaçal de podridão política partidária. Vergonhoso tudo isto.

    ResponderExcluir