quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A bravateira Dilma NPS fugiu da entrevista no Jornal Nacional da TV Globo

Rainha da bravata, autoritária e prepotente principalmente quando não pode ser contestada, Dilma NPS (Nosso Pinóquio de Saia) adora posar de durona e se deleita em humilhar seus subalternos diretos. Mas a madame fica extremamente desconfortável e irritada quando acuada. Foi por essa e por outras, certamente, que ela deixou de comparecer à sabatina tradicional a que o Jornal Nacional (TV Globo) submete os candidatos a eleições presidenciais. Independente da opinião que se tenha da Globo, esse é inegavelmente um serviço prestado por ela à democracia por ajudar seus espectadores a conhecer melhor os candidatos. Não comparecendo ao programa, Dilma NPS deixou mais uma vez visível e exposta sua visão tacanha de democracia e da importância de seu cargo. Foi mais uma pincelada no retrato de sua mediocridade.

Se a oposição fosse mais contundente e objetiva, cobraria de público uma resposta por escrito da madame ex-guerrilheira às perguntas que lhe seriam formuladas no Jornal Nacional e reproduzidas no vídeo abaixo.





Quatro anos antes, a mesmíssima Dilma NPS se recusou a partir da série de entrevistas que a jornalista Miriam Leitão fez com os candidatos presidenciais da época. A madame ex-guerrilheira gosta mesmo é de ser bajulada e de se ver cercada por vacas de presépio. Democracia com confronto de opiniões para ela é um aperreio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário