sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mensagem de Fim de Ano






Agradeço o apoio inestimável de todos os seguidores com críticas e comentários, o que levou o blogue a alcançar um total acumulado, neste momento, de 513.403 acessos.

10 comentários:

  1. Prezado amigo Vasco,

    Retribuindo os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que possamos superar as inúmeras dificuldades que se avizinham e construir uma Nação digna é honrada que traga orgulho para as gerações vindouras. Parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo em seu blog.

    Abraços, Itamar França.

    ResponderExcluir
  2. Grande Vasco. Que você tenha um Natal com muita alegria e muita esperança, esperança esta que se materialize no próximo ano. Congratulações pelo excelente trabalho que você vem executando. Precisamos de mais pessoas como você neste maltratado País. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a mensagem, parabenizando-o pela competência com que encaminha as notícias, sempre complementadas com observações e comentários consistentes, inerentes à terrível realidade que ora vivenciamos, para infortúnio de todos aqueles que lutam pela prevalência da honradez sobre a roubalheira institucionalizada.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo amigo Vasco
    Agradeço e retribuo as saudações de Natal e de Ano Novo, mas agradeço também pelos bons momentos que tive lendo sempre o que você publica, pela importância e pertinência, além do humor refinado.
    Grande abraço em você e na família.
    Edgar.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Amigo Vasco Costa: Agradeço e retribuo de coração, desejando-lhe um Feliz NATAL e um próspero e venturoso ANO NOVO-2017.
    Boas Festas para você junto aos seus e entes queridos.
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  6. Recebido por email de Luciano Varella:

    Caro Vasco

    Para você também é família Feliz Natal e um excelente 2017. Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Recebido por email de Mary Annie Guerrero:

    Obrigada, Amigo. Um Natal de paz para você e familiares, e um Ano Novo cheio de novidades! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Recebido por email de Amaury Frossard Ribeiro:

    Caro Vasco,
    tenho lido com atenção e prazer suas mensagens.
    Agradeço as felicitações de Natal, também desejando-lhe
    tudo de bom nesta passagem de ano.
    Amaury Frossard Ribeiro

    ResponderExcluir
  9. CARO VASCO
    AGRADEÇO NÃO SÓ SEUS VOTOS AMISTOSOS POR UM BOM ANO FUTURO COMO TAMBÉM PELA OPORTUNIDADE DE ME MANTER INFORMADO DE MANEIRA TÃO DIVERSIFICADA E PRAZEROSA PELO CONTEÚDO DE SEU BELO TRABALHO. DESEJO A VOCÊS TODOS UM AUSPICIOSO FINAL DE ANO COM MUITA ALEGRIA JUNTO Á FAMILIA.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Vasco, agradeço e retribuo os votos, desejando a você e sua família um Natal muito feliz e 2017 cheio de alegrias! Um forte abraço,

    ResponderExcluir