terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como o país está sem problema nenhum, Dilma NPS criou o Dia do Macarrão

LEI Nº 13.050, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014.


A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 
Art. 1o  Fica instituído o Dia Nacional do Macarrão, a ser celebrado em todo território nacional, anualmente, no dia 25 de outubro. 
Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 
Brasília, 8 de dezembro de 2014; 193o da Independência e 126o da República.  

DILMA ROUSSEFF

Isso que aí está é um dos vários resultados imbecis da junção de um Congresso política e moralmente obsceno com uma presidente hipócrita e prepotente, que se delicia em fazer jogo duplo com o país. Certamente para eles (a madame e o Congresso), essa orgia de corrupção na Petrobras e alhures não passa de uma tremenda macarronada, de fácil engolição para a madame desde que bem temperada. Para isso, eles contam com a equipe financeiro-gastronômica do PT -- à frente o chef NPA (Nosso Pinóquio Acrobata, Lula), com João Vaccari Neto a tiracolo -- especializada em receitas de transformar dinheiro sujo em doações "legais" e metamorfosear outras receitas tronchas, afogadas em corrupção, em pratos de aparência e gosto supostamente palatáveis. No PT, finanças e cozinha são siamesas porque os petralhas manipulam as finanças como se estivessem fazendo um mexido -- o "virado" dos paulistas. A fama dessa equipe petralha sofreu severo abalo, com as diarréias provocadas pelo mensalão, e agora, pelo petrolão, mas a equipe continua firmemente prestigiada pelo governo, por Dilma NPS, pelo guru NPA e, obviamente, pelo partido do 13. 

O esforço agora da petralhada é para provar ao país que o João Vaccari Neto do petrolão é apenas um sósia e um homônimo do João Vaccari Neto que é Secretário de Finanças e Planejamento do PT -- embora o dinheiro manipulado por ambos para encher as burras do partido fosse exatamente o mesmo, inclusive no número de série das notas (verdes e/ou amareladas).

Mas, voltemos à gastronomia de Dilma NPS. Com o andar da carruagem, pode-se esperar que ela e o Congresso criarão um dia para a salada russa, outro para o virado petista, outro para a (en)rabada (este último válido para o ano todo). Mas o trunfo mesmo será um prato cuja receita vem sendo elaborado a dezenas de mãos, todas com luvas vermelhas com o número 13, que terá o significativo e emblemático nome de "orgia petroleira".  É um prato forte, que já nas provas iniciais vem provocando indigestão em muita gente e já ronda os intestinos do Palácio do Planalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário